Translation language

Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Para cada coisa existe um tempo.

"Existe um tempo para cada coisa debaixo dos céus..."(Eclesiastes capt 3)

Um dia você para e se questiona sobre a existência de Deus, sobre a maneira como as coisas acontecem em sua vida, ou simplesmente como elas não acontecem.
Então acaba deixando ao acaso tantas coisas maravilhosas que já viveu, apenas por um motivo que você julga como grandioso e talvez nem o seja.
Esperar, é algo que leva ao amadurecimento do ser humano, talvez você não mereça agora o que quer, talvez não saberia lidar agora com o que quer, por isso, existe um tempo para cada coisa debaixo dos céus, para que você aprenda e cresça nessa espera evolutiva.
Como seria bom possuirmos tudo o que desejamos, mas será que com a facilidade das coisas saberíamos dar o devido valor ao que aspiramos?
Por um bom tempo, após sair de um trabalho que me estava a deixar doente, pensava em maneiras de mostrar as pessoas todas as más qualidades do meu ex chefe, pelo fato de ter me negado meus direitos trabalhistas, mas descobri que estava errada, que devia mostrar as pessoas o quão boa fui em minha profissão, e é nessa espera de meus direitos que estou a amadurecer, como pessoa, meu ex chefe não sei se um dia irá aprender algo, mas eu, enquanto espero tento ser melhor em meu aprendizado pessoal.
O tempo de Deus é isso, um encontro de você com suas emoções, ensinando a saber transpor provações no intuito de se tornar melhor e menos vulnerável ás suas vontades.
Mas esse momento não deve ser visto como conformismo, por isso entenderá que manter sua vida na ação da busca de seus sonhos é alcançar vários patamares, gradativamente até chegar ao cimo, momento este que saberá ser o momento certo.
Então, se você está prostrado diante de dúvidas a cerca de suas capacidades ou sobre a ação de Deus em sua vida, pense que se chegou até onde está hoje foi seguindo fases, etapas, não importa em que situação esteja agora, acredite e espere sempre, pois é na esperança que alcançaremos o que desejamos.

Raquel Luiza da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário