Translation language

Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Nada é por acaso.


Eu poderia parar por aqui e deixar a vida passar,
Me seria cômodo acreditar que tudo está predestinado a um dia acabar,
Toda beleza...
Toda vida...
Toda certeza...
Seria fácil fechar os olhos e esperar o fim,
Simplesmente esperar o fim de mim,
Sem palavras...
Sem dor...
Sem amor...
Matando todas as minhas esperanças,
Como se fossem ingênuas crianças deixadas aos acaso da sorte,
Apenas aguardando um dia que me viesse a morte,
Porém, acredito no destino,
Nada é por acaso quando se tem um caminho,
Não saberei o que me virá,
Mas tenho armas para sempre lutar,
Sabedoria...
Inteligência,
Disciplina...
Aprendizado constante também é algo que me será importante,
Abraçando os sonhos,
Para que não se percam em mundos de assombros,
Seria fácil esperar o tempo passar,
Mas aprendi que estou aqui e tenho algo pelo que devo lutar.

Raquel Luiza da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário