Translation language

Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dance


Seu corpo contra o meu,
Nossos corpos sincronizados,
Dance comigo esta noite...
Feche os olhos e deixe-se levar...
É o som,
É o ritmo,
Somos nós,
Dance comigo esta noite...
Venha para mim,
Sinta minha respiração,
Olhe em meus olhos,
Gire...Gire!
Agora enlace-me em seus braços,
É o som,
É o ritmo,
Somos nós,
Sinta meu corpo,
Deixe seu corpo em minhas mãos,
Veja todos esses olhares, são para nós!
Esqueça o mundo,
Temos o mundo nas pontas dos pés,
Dance comigo esta noite...
Mexa-se, deixe sua sensualidade em evidência,
É o som,
É o ritmo,
Somos nós,
Abra os braços, alcance a liberdade!
Seus braços novamente á me enlaçarem,
Seus olhos nos meus,
O som de nossos passos,
Deixe-se levar pela canção,
É o som,
É o ritmo,
Somos nós,
Dance comigo essa noite...
Venha para mim,
Isso!
Deixe seu corpo colado ao meu, gire!
Enlace sua perna em minha cintura,
Solte seu corpo...
É o som,
É o ritmo,
Somos nós
Sorria você merece os aplausos,
Foi ótima!
Temos o mundo nas pontas dos pés.
Dance comigo esta noite...

Raquel luiza da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário