Translation language

Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Há um anjo em mim...


Há um anjo em mim,
Preso no emaranhado de sentimentos,
Que me invadem, que me atormentam,
Há um anjo em mim,
As vezes entediado,
Perdido entre o certo e o errado,
Tentando descobrir porque está aqui,
Há um anjo em mim,
Capaz de sentir as dores do mundo,
Capaz de ser tão alheio ao desejo mais profundo,
Há um anjo em mim,
Que busca uma identidade,
Que nem sempre trás em seu rosto serenidade,
Há um anjo em mim,
Por vezes revolto,
Por vezes frágil, por vezes afoito,
Há um anjo em mim,
Que se cala quando tem medo,
Que brada aos quatro ventos seus segredos,
Há um anjo em mim,
Que quer ver o sol nascer,
Que tem medo de não ver a luz da lua ao adormecer,
Há um anjo em mim,
Que acredita em um destino,
Que se perde na primeira curva do caminho,
Há um anjo em mim, banido do céu por sua fúria,
Que ganhou o céu por suas juras,
Há um anjo em mim que abraça o infinito,
Que questiona-se sobre o que está escrito,
Há um anjo em mim,
Que se abre em faces,
Que se fecha em fases,
Há um anjo em mim,
Que se martiriza por não acertar,
Que se liberta ao errar,
Há um anjo em mim,
Que persegue a própria voz,
Se desprendendo de difíceis noz,
Evoluindo em meu íntimo,
Sabendo tudo o que sinto,
Porque acredito que essa caminhada nunca terá fim...
Porque...Há um anjo em mim...

Raquel Luiza da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário