Translation language

Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O semeador


Não conheço estes campos em que semeio,
Apenas deixo os grãos sobre a terra,
Vou seguindo meu caminho,
Deixando apenas pegadas,
Um dia talvez volte para ver os frutos,
Mas não há tempo para pensar no tempo que virá,
Vou seguindo, apenas semeando,
Não me importo com o tempo,
Sei que boas sementes superam desafios,
Eu supero desafios,
Cada minuto das horas é precioso,
Não posso ficar aqui e esperar,
Tenho que seguir,
Tenho que semear,
Passando por vidas,
Vendo a morte a ceifar,
Sentindo frio,
Sentindo medo,
Mas sempre seguindo,
Parando para um breve descanso,
Continuando,
Conhecendo e desconhecendo,
Vivendo o aprendizado de tantas escolhas,
Na semeadura de tantas juras,
Tenho que seguir,
Tenho que semear,
Vendo a chuva a lavar a terra,
Muitas sementes morrerão eu sei,
Apenas as fortes permanecerão,
Não tenho tempo para lamentar,
Por isso tenho que seguir,
Acreditando,
Semeando...
Talvez um dia eu veja os frutos,
Talvez um dia eu colha os frutos,
Talvez um dia eu acredite que pessoas se saciaram,
Nos frutos das boas ações que minhas mãos semearam.

Raquel Luiza da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário