Translation language

Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de março de 2010

Falta de inspiração.


A xícara de capuccino com chocolate sobre a escrivaninha,
Idéias que rodam, rondam sem serem minhas,
A leve fumaça de bom odor á subir para algum lugar,
Como minha imaginação, sei lá,
Uma música brasileira á tocar,
Inspiração hoje não parece chegar,
Falar de que?
Amor, vida,sexo, palavras, corpo ou alma?
Letras que fogem sem se fixarem,
Sem me olharem,
E esse sono que não vem!
Deitar e sonhar no momento não me convém,
Não gosto de café, mas capuccino, o que é?
Acho que é o chocolate que me atrai,
Ou me distrai,
Talvez eu consiga hoje alguma coisa,
Falar da beleza da vida ou de algum moço,
Gosto da variedade de palavras,
Pena que agora não consigo organizá-las,
Formando algo que lhes valha,
Aí então dou por mim,
Poeta e poetisa, são mesmo assim,
Conseguem fazer poesia até da falta de inspiração,
Isso é normal ou não?
Sei la, melhor deixar rolar,
Pode até não se tornar uma obra prima,
Mas sempre acaba em rima.

Raquel Luiza da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário