Translation language

Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de março de 2010

Que...


Que meus olhos se encantem com os teus como na primeira vez que os viram,
Que teu sorriso seja para mim a novidade mais bela que já presenciei,
Que meu corpo ao tocar o teu retenha todo calor que os une,
Que tuas lágrimas me doam sempre que as vir rolar,
Que teu cheiro me faça viajar de tal maneira á tentar descobrir tua essência,
Que teu caminhar me faça conhecer a suavidade do belo corpo que ostentas,
Que o que sinto por ti seja uma revelação dada á cada manhã,
Que “eu” nunca seja palavra freqüente, mas que “nós” sempre seja pronunciado,
Que caminhar juntos não signifique apenas caminhar, mas mutuamente ajudar-nos,
Que estar só ás vezes, sirva para mostrar a necessidade que temos um do outro,
Que necessidade um do outro não seja apenas física, mas de todas as formas existentes,
Que o seu significado para mim seja profundo e sem alarde interior, para que te sinta e ouça sempre como numa oração,
Que saber respeitar teus limites, espaços e tempo, seja o mesmo que respeitar a mim mesma,
Que entender-te seja tão necessário quanto entender a mim mesma, mas sem que perca minhas convicções,
Que estar contigo não seja apenas um momento, mas todos os momentos de suprema importância em minha vida,
Que nossos caminhos nem sempre de flores, sejam repletos de sabedoria para que nunca desistamos de caminhar,
Que tu e eu sejamos nós e que nós sejamos um só a olhar a eternidade como o minuto que corre, e que cada minuto que corre seja para nós a eternidade.


Ao querido Micael.



Raquel Luiza da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário