Translation language

Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Kd a net?


De repente me veio a inspiração,

Não havia motivo pra nenhuma aflição,

Liguei o PC, acreditando que seria fácil escrever,

Daí então tive uma triste percepção,

Minha net tava sem conexão,

Sei lá a que horas irá voltar,

Acho que hoje não vai dar pra postar,

Se bem que o hoje, amanhã, ontem será,

E é bom imaginar,

Será que alguém vai ler esse post quando eu postar?

Às vezes é bom escrever coisas idiotas,

Para fugir das exclamações detrás da porta:

Como ela é inteligente!

È bom as vezes contrariar essa gente,

No meu caso inteligência é só inspiração,

É bom não confundir para não ter decepção,

Também não chego á ser de todo burra,

Aprendi a contar e a ler,

Melhor ainda, consigo escrever,

Acredite quem quiser,

Em meu caso insperação sempre tem a realidade do que é.


Raquel Luiza da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário