Translation language

Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Seguir


Vou seguir,
Só por hoje vou esquecer todos os problemas,
Só por hoje não vou escolher para onde ir,
Seguirei o vento,
Será ele meu guia, meu alento,
Comerei com o mendigo,
Levarei esmolas comigo,
Deixarei meu casaco para quem sentir frio,
Deitarei-me na calçada,
Chorarei com tantas mães enlutadas,
Reconstruirei-me em plena noite,
Serão as lembranças suaves açoites,
Na luz serei luz,
Nas trevas, continuarei sendo luz,
Iluminando quem me segue ou conduz,
Só por hoje deixarei minha mente em paz,
Não perguntarei onde minha ilusão vai,
Vou andar...
Se por acaso não voltar não espere por mim,
Apenas decidi que devo seguir.

Raquel Luiza da Silva.

Um comentário:

  1. Hola Raquel. Esta poesía es preciosa, la estoy leyendo con una música de fondo, que realza mi espíritu y me ayuda a viajar por mundos desconocidos y apasionantes a pesar de ir en solitario.

    ResponderExcluir