Translation language

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Evolução.


Já conheci pessoas que valeram a pena,
Já conheci pessoas que não passaram de cena,
Já tive medo de um beijo,
Já reprimi desejos,
Já me encantei com um sorriso,
Já me enganei com o que não era preciso,
Já corri riscos por nada,
Já preferi por vezes ficar calada,
Já me lancei de corpo e alma,
Já tive ações ensaiadas,
Já caminhei no escuro,
Já dei de cara contra o muro,
Já brinquei de ser feliz,
Já fiz coisas que ninguém quis,
Já abracei um segredo,
Já escondi meus medos,
Já menti para fazer alguém sorrir,
Já fiz o impossível para algo conseguir,
Já perdi a fé nas pessoas,
Já tive esperança quando eu podia ser uma pessoa boa,
Já atravessei o mundo em meus pensamentos,
Já conquistei o impossível nos braços do tempo,
E eu poderia para por aqui e ver o mundo rodar por si,
Mas prefiro continuar a insistir,
Sou caminhante nessa grande esfera,
Vivendo cada minuto,
Lutando por cada segundo,
De minha evolução que o tempo não espera,
Nesse grande caminho chamado terra.

Raquel Luiza da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário