Translation language

Total de visualizações de página

domingo, 20 de junho de 2010

É só uma questão.


Se quiser me encontrar me procure onde não estou,
É assim que quero, é assim que sou,
Mesclando sonhos e sentimentos,
Acontecendo ao meu contento,
Na fragilidade dessa veste humana,
Vivendo o que o script manda,
Sou a bela, sou a fera,
Vivo num mundo de tantas Eras,
Abrindo e fechando portas,
Procurando ou ocultando respostas,
Dançando com a vida,
Tendo visões turvas e por vezes coloridas,
Seguindo sempre na direção do horizonte,
Esquecendo as ações do ontem,
Sendo o que ninguém escolheu ser,
Abraçando a sorte para viver,
Olhando de minha janela o futuro que me espera,
E a distância entre eu e o futuro...
É só uma questão de visão, estando bem longe ou me espreitando detrás do muro.

Raquel Luiza da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário