Translation language

Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quero flores em meu caminho.


Quero flores coloridas em meu caminho,
Andar sem me sentir sozinho,
Cantar aquela canção que fala de vida,
Sorrir e gozar a liberdade ainda que tardia,
Abraçar cada cantinho do meu inconsciente, como se isso fizesse diferença á muita gente,
Contar as maravilhas do hoje, sem pensar nas frustrações de ontem,
Deixar que o que passou só os outros contem,
Quero sim,
Ver a sorte sorrir para mim,
Ousar no principio, sem temer o fim,
Quero cantar num tom desafinado, mas cheio de verdade o que me dita a realidade,
E então quero dizer olhando para o mundo:
"Eu posso e consigo ir mais alto, explorar minhas possibilidades mais a fundo",
Quero flores coloridas por toda parte,
Dançar na chuva me sentindo em outra terra, talvez em marte,
Cavalgar em meu imagino,
Explorar os desejos alados,
Quero flores em meu caminho,
Sem me prostrar diante das feridas causadas pelos espinhos,
Acreditando que sempre que estiver comigo, jamais estarei sozinho.

Raquel Luiza da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário