Translation language

Total de visualizações de página

domingo, 30 de maio de 2010

Onde a dor se esconde?


Hoje me dói o peito,
Não sei entender direito,
Existem coisas sem razão,
Sem porque, sem noção,
Abrindo brechas,
Esculpindo nesse coração arestas,
Fazendo poesia,
Tencionando tantas utopias,
É uma dor ilógica,
Do tipo que sei que um dia vai embora,
Mas deixando sempre sua nodoa,
Talvez eu esteja mesmo perdendo a esperança,
Aquela dos velhos tempos de criança,
Partida ao meio, por mãos que não vejo,
Não sei por que, mas me dói o peito,
De tal modo, de tal jeito...
Procurando o lugarzinho certo onde essa dor se esconde,
Para perguntar a ela porque não me responde,
Se for mesmo em meu peito seu morar, acho mesmo que terei eu que me mudar,
Pois naquele cantinho há apenas um lugar,
Onde não se compartilha com a dor a arte de machucar.

Raquel Luiza da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário