Translation language

Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Se o mundo se acabasse amanhã.


Se o mundo acabasse amanhã e eu tivesse apenas hoje para fazer algo,
Seria breve em escolher tal tarefa com a destreza de escolha de um fidalgo,
Acordaria bem cedo,
Pintaria um quadro sem segredos,
Faria minha poesia diária,
Não falaria dos problemas que me atrapalham,
Sorriria á toda gente,
Mesmo que não estivesse, gostaria de partir contente,
Assistiria um bom filme, daqueles que dão sempre esperança no final,
Aliás, acreditar é algo que não tem nenhum mal,
Falaria com as pessoas que amo,
Não gostaria que tomassem as coisas que sinto como um engano,
Gravaria em minha mente cada segundo desse mundo,
Nunca se sabe o que se passaria nos próximos segundos,
Agradeceria á minha mãe pela vida a qual sempre teve zelo,
Emendar-me-ia de todos os meus erros,
E no derradeiro dia, vestiria a roupa que mais gosto e me sentaria á porta,
Apenas para ver mais um final de dia,que levaria consigo todas as coisas com as quais mais me importo,
Por isso é bom viver o hoje como se amanhã o mundo fosse se acabar,
Pois nunca sabemos quando ele para nós poderá se findar.

Raquel Luiza da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário