Translation language

Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eu sei...


Eu sei que não posso mudar o mundo,
Apesar de ser meu desejo mais profundo,
Eu sei que não posso voar,
Apesar de pensar várias vezes em tentar,
Eu sei que não posso mudar o curso da vida,
Apesar de acreditar que a sua beleza está em ser finita,
Eu sei que não posso conter a fúria humana,
Apesar de saber que somos feitos de sentimentos que emanam,
Eu sei que não posso fazer com que acreditem em tantas verdades,
Apesar de serem elas uma necessidade,
Eu sei que não posso curar feridas,
Apesar de causá-las ao longo dessa vida,
Eu sei que não posso conter os ímpetos gananciosos,
Apesar de serem frios e tenebrosos,
Eu sei que não posso deixar de acreditar,
Apesar de tudo parecer contra conspirar,
Eu sei que cada minuto desse tempo é como uma criança,
Apenas para me ensinar que apesar dos pesares devo sempre manter viva a esperança.

Raquel Luiza da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário