Translation language

Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de julho de 2010

A canção que fiz para você.


Numa única nota,
Fazendo vibrar do sentimento todas as cordas,
Sendo a delicadeza em claves tortas,
Falando de beijo, de desejo...
Na doce melodia que vence o medo,
Sem temores, sem rumores,
Abraçando cada canto do meu ser,
E eu abraço todos os espaços do ser, ter e poder,
E nessa partitura só minha,
Falo de você de mim, da tão sonhada vidinha,
Levando a harmonia que soa á nossa cara,
Som de perfeição rara,
Essa é a canção que fiz para você,
Não será tocada em rádios,
Nem executada pela mais harmoniosa orquestra,
Tão pouco cantada pelas grandes serestas,
Essa canção é do tipo que só se ouve com o coração,
Na harmonia de um simples olhar,
Em todas as notas ditas ou não ditas,
Na força da emoção, onde fora da razão soa apenas o quanto é bom te amar.


Raquel Luiza da Silva.

Um comentário:

  1. Meu amor, estou constantemente ouvindo esta música no meu coração! Amo-te!!

    ResponderExcluir