Translation language

Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Eu posso.


Descobri que a vida é muito curta para esperar por milagres,

Descobri que posso ter todos os milagres que quiser se ousar,

Descobri que o medo faz parte do aprendizado, mas que não pode-se tê-lo por perto por muito tempo, pois se torna destruidor,

Descobri que meus caminhos nem sempre serão de flores, mas quando a primavera se for, ainda me restará a grama verde para descansar meu corpo cansado,

Descobri que tenho pressa, porque o tempo não irá me esperar decidir se devo ou não continuar,

Descobri que tenho que ser perseverante se quiser chegar á algum lugar, e que os lugares mais lindos exigem um pouco mais de esforço, para podermos visualizá-los de onde apenas os vitoriosos têm esse prazer,

Descobri que o dia que se finda sempre será o mais importante da minha vida, porque se passou e eu o viví, amanhã...Não sei.

Descobri que posso sempre que tiver certeza da minha força, desafiando as lógicas e conceitos, me transformar no que sonho,

Sim! Porque a vida é isso, viver de sonhos, realizá-los, lutar por isso, sem sequer deixar a realidade de lado um segundo,

Então passei a descobrir as verdades da vida em cada pequena descoberta, de forma á crescer á cada dia, abrindo-me para contemplar as belezas as quais posso alcançar com um pouco mais de esforço,

Buscando a concretização de meus objetivos na batalha cotidiana, abrindo meus olhos á cada amanhecer e contemplando a beleza de estar viva e dizer:

"Obrigada meu Deus, por mais esse dia".

E assim aos poucos me descubro de tal forma á me permitir ver a imensidão de minha força quando acredito que posso.

Eu posso.


Raquel Luiza da Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário