Translation language

Total de visualizações de página

sábado, 2 de janeiro de 2010

Ano Novo Vida Nova!


O Ano Novo chegou, seja bem vindo!
É hora de rever o que ñ deu certo e fazer planos, planos p/ a Nova Vida!
Eu comecei de uma maneira meio radical, me desprendendo de tudo que ñ estava bem, pedi demissão do emprego que tava me levando á depressão e já me estragando os nervos, se vou embora?
Não sei, nada á declarar á respeito ainda, infelizmente Gouveia ñ oferece amplidade p/ planos ou sonhos, sinto dizer, mas é uma cidade mesquinha com quem quer crescer.( Que fique bem claro, amo minha terra)
Tou mais leve, com a cabeça calma e no lugar, pedindo á Deus que 2010 seja O Ano p/ todos nós.

Gente é Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paz, Saúde, Sucesso e Realizações á todos!

Que Deus seja nossa Guarda e Guia.

Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário