Translation language

Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ausência.

Eu não vi o ultimo carnaval...
Não vi as crianças a cantarolarem uma canção no parque,
Não vi o trem que partiu atrasado,
Nem a chuva que tamborilava seus dedos invisíveis em minha janela,
Não vi o sol vermelho a queimar a pele do trabalhador,
Não vi o gato que fugia da janela vizinha,
Não vi o dia passar monotonamente,
Nem os pássaros que cantavam em meu jardim,
Não vi o carteiro deixar as correspondências em minha caixa,
Não vi o jornal deixado á porta,
Não vi os carros pela rua,
Não vi o mendigo a pedir uma esmola,
Nem as pessoas que no metrô acercavam-se de mim...
Não vi o adeus de meus amigos,
Não vi a lágrima da despedida,
Não vi o sonho realizado,
Não vi o drama findado...
Não vi essa ausência que apenas sente-se,
Ausência de nada,
Ausência de tudo,
Ausência de mim.

Raquel Luiza da Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário