Translation language

Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Aquela canção...



Tantos sois já se passaram,
Tantas luas embalaram-me os sonhos,
Mas ainda ouço aquela canção,
A melodia que tocou-nos feito cupido,
Tão doce melodia,
Tão doce cupido...
Oh céus!
Ainda posso ouvi-la.
Perdida entre o trânsito intenso,
Entre as risadas nos bares,
Vagando no silêncio do meu jardim...
Tantos sois já se passaram
Tantas luas embalaram-me os sonhos,
Mas meus sentidos ainda permanecem aguçados,
Posso sentir seu toque em minha pele,
Seu cheiro pela casa,
Seu beijo em meu paladar,
Sua imagem no espelho de meus pensamentos,
E aquela melodia...
Oh céus!
Ainda posso ouvi-la,
Perdida entre o trânsito intenso,
Entre as risadas nos bares,
Vagando no silêncio do meu jardim...
E ainda estou aqui,
Andando pela casa,
Pelas ruas,
Catando os cacos desse meu coração,
Perdido,
Louco,
Sem razão...
Tantos sois já se passaram...
Tantas luas...
Mas ainda posso ouvir aquela canção...
Oh céus!
Ainda posso ouvi-la...


Raquel Luiza da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário