Translation language

Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Apenas ouse .


Tenho alguns caminhos para seguir,
Talvez eu escolha um ou dois quando acreditar que me levarão a algum lugar,
Qualquer lugar, onde eu possa me deitar na grama e meu olhar se perca no azul do céu,
Sem ter medo de buscar as formas amorfas que existem em cada sentimento que alimento,
Simplesmente deixar que a ilusão dos dias de calmaria invada cada segundo desse tempo que me escravizou por anos,
Talvez eu escolha um ou dois caminhos quando acreditar que é seguro transpor a soleira do meu eu interior e seguir...
Abraçando tudo o que se perdeu por acaso, ou se fez acaso em minha vida pela ignorância que me cegou,
Deixar partir de mim tantos tesouros que tranquei num canto escuro chamado de eu interior,
Apenas para não dividir com os outros, porque eu sabia que era bom...
Talvez um ou dois caminhos farão a diferença quando eu acordar pela manhã e desejar acreditar,
Acreditar naquele amigo que se foi sem dizer adeus,
Nas palavras de um alguém que nunca me disse nada,
No sorriso discreto que não percebi,
Nas lágrimas que rolaram e eu não as pude controlar,
No amanhã que me era promissor,
Na dor como oportunidade de renascimento,
Na verdade como trunfo,
No amor como dádiva...
Talvez eu acorde e deseje seguir, sempre seguir...
Perseguindo a felicidade tão sonhada,
Incrustada na essência de um ou dois caminhos que sempre estarão á minha frente,
Convidando-me apenas a dar o primeiro passo.

Raquel Luiza da Silva.


Para Miguel Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário