Translation language

Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Qualquer lugar serve.


Hoje não sei para onde vou,
De acordo com o poeta qualquer lugar serve,
E não sei o que levar em minha bagagem,
Roupas, histórias, bilhete de viagem...
Para onde vai o sol quando a terra dorme?
Talvez seja um bom destino,
Seguindo a passos lentos,
Tão lentos quanto minha evolução,
Embalando sonhos num pequeno coração,
A intensidade de minha caminhada é algo que desconheço,
Talvez intensa seja a vontade de chegar,
Num dito ou tal lugar,
E não creio que me valha um mapa,
Num momento de viagem, de condução abstrata,
Um vento artificial, imaginado, a tocar meus cabelos em meio ao nada,
E a imagem de vários lugares a passarem por meus olhos fechados,
Qualquer lugar serve...
Ainda que eu não acredite nisso,
Eu insisto em viajar,
Partindo de mim para um inventado lugar.


Raquel Luiza da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário