Translation language

Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

.....

Existe mesmo vida após a morte?
É essa pergunta que acabei de me fazer após terminar agora a pouco de ver o filme "Chico Xavier", um grande homem, numa grande história escrita por Deus? E encenada por grandes atores de renome nacional.
É um filme emocionante e engraçado, mas que nos faz ter uma reflexão um pouco mais aprofundada sobre o dom da mediunidade, algo passível de crítica, numa mistura de devoção, medo e incredulidade.
Não sei até onde vai isso, mas posso dizer que tive o prazer de conviver com um médium, que foi um grande pai, que me ensinou acordes em seu velho violão, que me abençoava,que eu chamava de vó, que talvez eu nunca tenha dito em vida o quanto era importante para mim,mas que eu ainda o vejo sorrir, de alguma forma o vejo, principalmente quando consigo acreditar em mim.
Eu o vi adormecer num leito de dor, sem reclamar da vida, sem dizer que partir era doloroso, e talvez fosse para alguém que tanto ajudou aos outros se ver naquela situação, ele adormeceu desejoso de que nunca esquecessemos a sua bondade e a sua doçura para que pudessemos espalha-la ao nosso redor.
Ele não foi famoso como o Chico, mas foi um grande homem como ele, e eu sei que é um anjo, que sempre estará comigo.

Existe vida após a morte?
Não sei, mas...
"Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia." William Shakespeare



R.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário