Translation language

Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sentimento em palavras.


Se eu hoje não conseguir dizer tudo que sinto,
Deixarei para depois,
Sentimentos devem ser revelados com tamanho zelo a fim de não melindrarem,
A interpretação das palavras pode ser distorcida se estas não forem bem ditas,
Ou ainda, criarem expectativas que não deveriam existir, se não forem firmes,
Que eu me cale quando tiver apenas palavras,
Que eu me cale mais ainda quando tiver sentimentos e não souber usar as palavras,
O ímpeto momentâneo de me abrir cria fantasmas,
A ousadia de ser ponderado não impede que fantasmas sejam criados, mas impede que eles fujam quando deveriam manter-se presos,
Então se hoje eu não conseguir dizer tudo que sinto...
Apenas me sentarei aqui e buscarei respostas em teu olhar,
E se eu as encontrar...
Voltarei amanhã e falarei de tudo o que sinto,
Trazendo comigo palavras tão certas quanto esse sentimento,
Sem criar expectativas, sem melindrar,
Na medida certa, de um tempo propício para que possas me ouvir,
Então hoje não aspirarei nada mais, que o silêncio das palavras ditas na transparência desse teu olhar.

Raquel Luiza da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário